terça-feira, 23 de março de 2010

Edredon




Essa semana foi particularmente difícil, pensamentos, saudade, vazio, o vácuo de cumplicidade que só existia entre nós. Deitar na cama, orar pra que você tome juízo e não siga tanto sua impulsividade.

Essa semana foi particularmente saudosa, saudade de uma época em que eu não te conhecia e pensava: "falta alguém aqui embaixo desse edredon." E você apareceu, preencheu essa lacuna, e agora ela existe de novo e eu só consigo pensar: "falta você, aqui embaixo desse edredon".

Essa semana foi particularmente dolorida, dor de pensar que eu desisti. Simplesmente não tentei mais. Você vive em dúvida, eu deveria tentar mostrar que essas dúvidas são passageiras? Eu tentei por 2 anos. Não cansei de tentar, juro, você só me deu razões para desistir. Covardia? Não gosto de ser o covarde da cena.

Essa semana foi particularmente cheia de ansiedades, ansiedades por pegar o telefone e ouvir sua voz. Já faz quase um ano longe um do outro. Eu só queria te dizer: "Você não sente esse vazio? Se não sentir eu juro que eu sigo minha vida. Mas se sente, volta pra cá, deixa eu te completar, vem me preencher, vem ocupar o seu lugar embaixo do edredon". Mas respeito sua decisão de querer preencher outras vidas, outros edredons...

Escrevo para não te incomodar com o telefone, espero que esteja bem e feliz e que não sinta minha falta tanto quanto sinto a sua, porque se sente, é estupidez estarmos longe. E não quero acreditar que estou triste por burrice de outra pessoa.

Vai passar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário