domingo, 9 de maio de 2010

Dizem Por Aí

Fim de semana chuvoso, solitário... Bom pra ver filme e pensar na vida.

"Dizem por aí" elenco incrível, pessoas lindas, simpáticas e com crises existenciais. Ótimo lugar pra eu me encaixar no meio das cobertas, gato dormindo, cachorro no chão metade embaixo da cama, metade pra fora, os passarinhos gritando por causa da chuva.

O filme tem tudo pra ser uma "Sessão da Tarde", nem vou tirar o mérito de SER sessão da tarde.

Jennifer Aniston vive em crise por causa de um relacionamento perfeito... com o namorado perfeito, vai entender, as pessoas passam por crise por causa disso. Mas, voltando ao filme, o que interessa é que a crise dela é que faz a trama do filme acontecer.

O final, PREVISIVELMENTE hollywoodyano. Mas com uma das frases mais lindas e invejantes que eu já vi em algum filme: "Eu não vim aqui para dizer que eu não posso viver sem você, porque eu posso viver sem você, eu vim aqui para dizer que eu NÃO QUERO viver sem você"

Lágrimas, pensando que isso poderia acontecer um dia comigo, afinal, minha Jennifer Aniston da vida real vivia tão em crise quanto o personagem.

Oito meses, eu poderia dizer os dias, as horas, até os minutos, mas isso seria previsível demais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário