domingo, 7 de março de 2010

Nasce o Blog


Hoje nasce o AmorAzedo! Na verdade nasce o blog, afinal o Amor Azedo já perdura por eternidades. Quem nunca se sentiu azedo por amar? Quem nunca sentiu na boca o gosto ruim de gostar e não ser gostado?

De fato, esse blog nasce para comemorar o Azedume que vem junto com o amor.

Não quero parecer incédulo, de fato, quem me conhece sabe que eu sou a pessoa que mais acredita em amor eterno na face da terra. E não quero que o blog seja visto como coisas doídas, quero postar coisas boas, visões que me encantam e me fazem acreditar no oposto... no AmorDoce...

Quero que todos possam comentar suas felicidades de amor, tanto quanto as tristezas, que possamos discutir de fato: "O QUE É AMOR?" é mesquinho como eu?

Minhas postagens serão em primeira pessoa, não quero ter a pretensão de levantar bandeiras ou achar que consigo entender o ser humano ou mesmo o tão aclamado "AMOR".

Por algumas razões mantenho minha identidade sob sigilo mas a principal é que: obviamente vou expressar de fato o que penso aqui, logo, não quero pessoas achando que me conhecem só porque leram o que escrevo. Para tanto escreverei sempre no masculino, logo pretendo que ninguém saiba se sou homem ou sou mulher, ou se sou mulher que gosta de homem, ou se sou mulher que gosta de mulher, ou quem sabe um homem que gosta de mulher, ou um homem que gosta de homem? Afinal o amor deveria ser assim: não se restringir a gêneros.

Não pretendo agradar nem Gregos, nem Troianos, mas gostaria de partilhar momentos, pensamentos e idéias... senão para ninguém, para a internet, contribuir para o mundo virtual e ter um "relatório" de idéias, para quem sabe reler quando eu for velho e saber se acertei ou errei, se mudei de opinião ou se continuo estagnado nas minhas idéias.

Bem vindos ao A.A.

Nenhum comentário:

Postar um comentário