quinta-feira, 7 de outubro de 2010

PESSOA KUNG-FU




Puta que me pariu! To paquerando na rua, uma pessoa bonitinha me paquera de volta... Eu tinha decidido ficar sem pegar ninguém, devia ter seguido meus instintos.

Dei o número do meu telefone, claro! Não vou ficar correndo atrás de ninguém! Se me quiser, me ligue!

15 dias exatos depois uma ligação! Quem? A criatura lesada... Tem que ser lesada pra ligar 15 dias depois e achar que está tudo bem, certo? E tem que ser mais lesado ainda para conversar como se nada tivesse acontecido... Pois é, eu conversei! uff. E PIOR! Aceitei um convite pra passear no parque num domingo à tarde, romântico, né?!

Bem, chego na casa da "pessoa criativa" e ela resolve me levar pra conhecer um lugar especial! O SALÃO QUE ELA TREINA KUNG FU.

-LIMÃOZÃO: Ãhn...legal...

-PESSOA KUNG FU: lindo né?

-LIMÃOZÃO: Ãhn... legal (pensando, o que eu falo agora?)

-PESSOA KUNG FU: posso te mostrar como eu treino?

-LIMÃOZÃO: Ãhn... legal, pode (Isso tá acontecendo comigo num domingo à tarde?)

PESSOA KUNG FU começa a se mexer, fazer respirações e OLHAR PRA MIMMMMMMMM e eu pensando "ãhn... eu tenho que dizer algo? eu tenho que acompanhar? eu tenho que fazer o que?", Bem, mantive a calma e o sorriso paisagem no rosto...

15 min depois eu ouço um tapa final na mão, bem, parecia ser final. Só comprovei pq a PESSOA KUNG FU olha pra mim e diz: "Gostou?" e eu penso: "Ãhn... o que eu falo? bato palma agora?" Me contive somente abaixando a cabeça e sorrindo paisagem!

Como parecia mesmo que eu tinha gostado, a PESSOA KUNG FU olha pra mim e diz: "Puxa, que bom que gostou, farei um maior e mais legal". E eu penso... : "Deus, jura?" Acho que rolava uma empolgação, porque de vez em quando aconteciam umas olhadas pra mim e eu sem saber o que fazer... SORRIA! Enquanto os dentes saiam amarelos da minha boca eu pensava: "O que eu faço? Deus, levanto e saio correndo? Choro? Bato palmas?" Cada olhadinha que eu levava com um sorrizinho maroto de canto de boca eu sentia uma certa vontade de chorar de vergonha pela PESSOA KUNG FU. Eu sou assim eu sinto vergonha pelos outros, não posso evitar.

Depois dessa apresentação... bem, corri, chorei e não liguei e puxa, passaram mais de 15 dias e eu nem liguei de volta pra dar uma desculpa!

OOPS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário