domingo, 9 de maio de 2010

Manual do Amor


Acabei de ver um filme italiano, ótima pedida pra um domingo de dia das mães chuvoso.

Os atores, honestamente não conhecia, mas italianos, como era de se esperar, e ótimos.

Típico filme que me atrai. Com quatro ou cinco histórias diferentes de pessoas que não se conhecem mas que uma hora, obviamente, cruzam-se no final.

A mensagem? Tem pessoas que se apaixonam e ficam juntas, existem os que se apaixonam e vivem suas crises, há os que são traídos e traem, se perdoam e voltam a ficar juntos e finalmente há os que levam o pé... Tentam um retorno no relacionamento, descobrem que não tem volta e sofrem.

Obviamente a maioria de nós já passou por esse pé, por essa tentativa de volta, e nós sabemos que um dia esse sentimento passa. No filme, é claro, passa rápido. Na vida real, a maioria dos meus amigos diz que já deveria ter passado.

Qual o tempo de cura de um coração partido? Não tenho resposta, honestamente, mas é fato, uma hora cura.

O que importa nesse momento? Bons amigos, bons conselhos, exercício físico, e eu uso uma tática não muito convencional, eu rezo pra quem me deixou ser feliz, porque honestamente, essa pessoa não está nem aí pra como eu estou no momento.

O que importa é que o filme é bom, empolgante e me fez ter um min. de esperança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário