quarta-feira, 12 de maio de 2010

Gente Idiota, Bloqueio Automático


Aí você tem um sonho... passa uma vida desenhando esse sonho, monta uma empresa, dedica sua vida à essa empreitada. Com muita dificuldade faz uma logo marca que exprima todos os ideais, metas e sonhos do empreendimento... uma que agrade 99% das pessoas que vão ser seus consumidores.

Uma bela noite, daquelas de "ovo virado", um daqueles casos que você um dia teve, sabe aquele que vc num teve muito saco e nem disposição pra se dedicar na cama, mas mesmo assim o "ser do pântano" achou que foi a melhor transa da vida e não para de te perseguir...

Pois é, essa "criatura sebosa" entra no msn e diz: "nossa, que logo horrorosa" ficou uma mer..."

Não sei a sua reação, mas a minha foi:


(00:37) idiota diz: horrivel esta logo

(00:37) ovo virado responde: horrível?

(00:37) idiota diz: feião

(00:38) ovo virado responde: é a logo da minha empresa, se vc tivesse visto meu site, olhado meu orkut ou se interessado pela minha vida por 5 segundos não falaria essa merda e evitaria de me deixar irritado quinta feira 1 h da manhã tchau

(00:38) idiota diz: como tah sensível

(00:38) ovo virado responde: ah, vai pro inferno... ve se vc se você se sensibiliza com isso!! eu hein?!
(00:39) ovo virado responde: onde já se viu fazer uma crítica destrutiva em cima da vida de uma pessoa vc sabe que essa porra desse trabalho é minha vida? não? então, num destrói porra!

(00:39) idiota diz: boa noite

(00:39) ovo virado responde: e nem é humilde pra pedir desculpas...
boa noite
(00:40) ovo virado responde: ta bloqueado... eu hein?!

(00:40) idiota foi bloqueado

Nenhum comentário:

Postar um comentário