quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Email De Ex




Você está bem, dorme bem e sonha com Ex... Resultado? ACORDA MAL!

Como se não bastasse, você abre sua caixa de correio e está lá um email com aquele endereço maldito que você sabe de cor... mil pensamentos, entre eles o de apagar o email sem ao menos ler, mas vai que tem algo importante...

Não, não tinha, era só cara de pau! Você está feliz! Pra que mandar email dizendo que a cachorra ficou prenha? Dizer que me considera o "pai/mãe" dela e saber se quero um filhote?

Aí entendi o real motivo do email: "DESOVAR VIRA-LATAS!" Pessoas Dodói se aproveitam de apego emocional pra desovar vira-latas... deprimente isso.

Ok, uma semana pensando na resposta. Precisa de resposta? Claro, caso contrário vai achar que eu ainda estou apaixonado (verdade desnecessária). Resposta grosseira? Não! Ia pensar que estou mais do que apaixonado (isso não é verdade). Resolvido, resposta curta e educada.

Claro, uma cutucada... Oops, não posso pegar um filhote do SEU cachorro pq estou namorando alguém do gênero oposto ao seu!

DEVO TER CHOCADO...

Nenhum comentário:

Postar um comentário