sexta-feira, 14 de maio de 2010

Mais um "Block" no Msn



Essa pessoa inventa histórias, e é mais suja que pau de galinheiro. Por incrível que pareça ainda se faz de vítima.
Não aguento, não sou obrigado a conviver com um ser humano assim ao meu lado. CANSEI. Tentei a educação e ainda levei uma dramatizada no final....

SÓ TEM GENTE MALUCA NESSE MUNDOOOOOOOOOOOOOOO


PESSOA DOENTE diz:
*Já estou divulgando seu trabalho
*Poxa AMOR AZEDO, eu gosto tanto de vc...
*Vc pra mim é simplesmente demais
*não queria perder sua amizade por nada


AMOR AZEDO diz:
*PESSOA DOENTE, não sou dado a falsidades, então, me recolho a dizer que se vc não me procurar mais eu agradeço muito. E por favor não se faça de louco perguntando o porque disso. Você sabe exatamente que fez várias coisas pra me atingir, eu já sei de todas e presenciei uma desnecessária, situação na qual eu fui grosseiro com vc. Portanto, por favor, esquece que me conhece, não fale em meu nome e não se dirija a mim quando me vir em qualquer lugar, FINJA QUE NÃO ME CONHECE, POR FAVOR. Para mim você morreu. E se sua consciência está tranquila quanto a tudo o que vc fez, realmente eu acho que você deveria procurar ajuda de um profissional gabaritado. Afinal de contas não pode ser normal. Obrigado pelos elogios, mas honestamente, eles não me afetam, não sou demais e nem demenos, sou um ser humano com falhas como qq outro. E para mim você extrapolou os limites e por essa razão, prefiro excluir você de qualquer lembrança que eu tenha, pelo menos não fico com raiva.
*profissionalmente fica tranquilo porque se alguém me perguntar direi que não te conheço. MAS SE POR ALGUMA RAZÃO e preste atenção nisso. Alguém me disser que você me conhece ou já conversou comigo eu vou dizer a verdade sobre você. E acredite, essa verdade não é a seu favor. Portanto, para o seu próprio bem ... ESQUECE que eu passei pela sua vida, ok?
*a partir desse momento vc está bloqueado no meu msn, orkut, e qualquer outro meio de conseguir falar comigo. Seu email vai direto para minha lixeira e seus telefones serão colocados em silencioso. Portanto, nem tente contato. Obrigado por respeitar minha decisão

PESSOA DOENTE responde:
Ok! Só espero que um dia vc realmente saiba a verdade... Pra mim foi um prazer mas como vc mesmo disse. Já que é melhor para vc fingir que eu morri, então não precisa, ser grosseiro, mas simplemsmente apure os fatos... Eu respeito e devido há tantas coisas ditas aqui... Não me colocarei a nenhuma disposição... estou te deletando do meu msn e da minha vida. Triste vai ser quando vc descobrir a verd
*Adeus pra sem´pre


Nenhum comentário:

Postar um comentário