sábado, 22 de maio de 2010

Eu Sofro de Neurose Crônica




Eu tenho Orkut, Facebook, Twitter, bitly e eu não posso dizer em nenhum deles que EU SOFRO DE NEUROSE CRÔNICA! As pessoas vão me achar completamente "fora dos cabos", mas é verdade! Eu não consigo lidar com "EXES" IDIOTAS! E menos ainda com melhores amigos dessas criaturas!
Deus deve se divertir horrores às minhas custas quanto a isso, porque sabe onde a melhor amiga de
"ex-idiota" vai morar? AO LADO DA MINHA CASA!
E eu pergunto: "TINHA O RIO DE JANEIRO INTEIRO! PQ DEUS? AQUI?".
Eu podia dizer: "Alguém lá em cima não gosta de mim" mas não é verdade! Eu adoro meu trabalho, tenho animais maravilhosos que me entendem em casa, muito bem educados, tenho amigos incríveis...
Já sei... a vida do AmorAzedo está muito boa, vou ferrar colocando ao lado a única coisa do mundo que essa criatura não consegue lidar! FANTASMA DE EX!

UGH MANDA UMA ASSOMBRAÇÃO MENOS MALDITA SENHOR!

Nenhum comentário:

Postar um comentário