quinta-feira, 10 de junho de 2010

Três Vezes Amor

Óbviamente um filme americano hollywoodiano típico. Mas... bonitinho! Essa menina que faz a filha desse ator, cujos nomes ÓBVIAMENTE não sei, manda muito bem na atuação.

Vou estragar o filme a partir daqui, então quem quiser assistir, não leia!

Depois de ver o filme da pra acreditar em ciclos, que as pessoas vão e voltam, até nos acertamos com elas. E isso da um MEDO, na minha vida sempre foi assim, e juro que gostaria de quebrar esses ciclos.

Ia ser tão bom ver uma pessoa simplesmente IR EMBORA saber que: "Ok, foi, não vai voltar, tenho que conviver com isso e ponto final". Infelizmente não é assim que as coisas funcionaram pro nosso protagonista do filme, e não é assim que as coisas funcionam pra esse ser humano Azedo que vos escreve.

Já tive uma pessoa que saiu da minha vida com raiva de mim por 7 anos e depois voltou COM TUDO, me quebrou as pernas, me deixou num sentimento de êxtase e foi embora, me deixando com raiva, por quem sabe mais 7 anos! Ou quem sabe eu dei um fim na história com mais um "BLOCK" no msn com direito a "DEL" em seguida... Como se isso me protegesse do orkut, facebook e do Twitter... doce ilusão. Ah, e não posso esquecer da piadinha divina que Deus arrumou em fazer a melhor amiga de "ex-idiota" ser minha vizinha, e daqui a pouco termos visitas de "ex-idiota" pelo meu condomínio... Ciclos!

Tive outras pessoas que de fato não voltaram fisicamente, mas eventualmente os amigos comentam, dizem como estão felizes... COMO SE EU ME IMPORTASSE! Acho ótimo que as pessoas que deram um pé na minha b.u.n.d.a. sejam felizes. Existem casos e casos, pés e pés... Tem uma pessoa que passou na minha vida e foi tão legal comigo, me deu um pé tão sutil que hoje ainda somos amigos e realmente fico feliz por toda conquista que ela consegue na vida. Agora, CONVENHAMOS: existe um sentimento de felicidade oculto pela infelicidade alheia, quando esse "alheio" te deu um pé nada sutil e ainda por cima dolorido na b.u.n.d.a! Não existe? Se alguém falar que não eu vou me sentir baixo agora, mas sem problema, o blog é anônimo!

Bom, o fim do filme ele fica com a mina que é mais maluca e que é mais parecida com ele, que curiosamente conheceu no começo das 2 horas de historinhas românticas... Será que nossa vida é assim? Será que só veremos que "o amor pode estar ao seu lado" no final do nosso filme? Será que ele também se separaria dela se o filme continuasse?

A frase mais linda do filme que ele fala pra filha, depois do cara ferrar a cabeça dela com a crise por causa do divórcio dos pais: "Essa história, apesar do divórcio tem um final feliz: VOCÊ " Chorei mesmo!

E, claro, temos as pessoas que amamos, não ficamos juntos e continuamos conversando polidamente, mesmo sabendo que tudo pegaria fogo se um dia ficássemos juntos, mas isso é assunto para outro post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário