quarta-feira, 2 de junho de 2010

Paquera no Lotação



Eu posso rir a vontade de mim, alguém mais pode?

*Estou eu no ônibus lotado
*sentado do lado da cobradora
*entra uma "PESSOA OK" Alta, biotipo condizente com o que eu gosto, meio grunge style, encaixa no que eu admiro.

*aí eu penso, nossa que PESSOA OK bonita!
*e olho pra cima pra admirar
*....
*minha surpresa?
*ela tá olhando pra mim
*penso eu
*VOU APANHAR
*ela passa a roleta
*e não tira o olho
*penso eu
*TA ME PAQUERANDO
*ela não sorri
*penso eu
*VAI ME BATER A HORA QUE EU PASSAR A ROLETA
*aí ela não sai dali ... e tem muito espaço pra ir pra trás no ônibus
*ELA SENTA
*eu passo
*a hora que eu passo, a pessoa que estava sentada do lado da PESSOA OK, LEVANTAAAAAA
*penso eu
*DEUS? E MEU VOTO DE CELIBATO?
*ISSO É UM SINAL?
*sentei ao lado
*ela força a perna contra a minha
*sorri
*penso eu
*É UM SINAL DEUS, OBRIGADO, VC QUER QUE EU ACHE ALGUÉM LEGAL
*digo eu
*OI
*VAI PRA ONDE?
*diz ela
*RUA DA SUA CASA
*digo eu
*OLHA, EU TB, VIZINHOS
*lá lá lá, penso eu...
*A VIDA É BELA
*diz ela
*É MAIS FÁCIL MORAR LÁ, EU NAMORO, E A "PESSOA CORNA" QUE ESTÁ COMIGO TRABALHA PERTO
*penso eu
*DEUS, OBRIGADO PELO SINAL, CELIBATO É O CAMINHO CERTO

Obviamente depois dessa informação eu vim me esfregando mais e mais até chegar no ponto que eu ia descer. Dei o meu número de telefone, a PESSOA OK ligou para confirmar se estava certo e eu coloquei o nome dela como "NÃO ATENDER".

*ai ai ...
*menos 300 kg nas costas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário