sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Sentir-se Querido



Esses dias falando com minha mãe eu solto um:

Nossa, me sinto tão querido, tudo na minha vida se encaixa. Tudo anda como tem que ser. Às vezes me atrapalho com minha agenda, mas parece que Deus sabe disso e cuida pra que um compromisso que eu tenha marcado em cima do outro seja sempre reagendado. A única coisa triste é que estou só. Me dediquei tanto pra ter alguém do meu lado e parece que não é esse o objetivo da minha vinda pra terra.

Sabiamente ela diz em poucas palavras:

Você acredita que cuidam da sua agenda e não acreditam que cuidam da sua vida amorosa? Se não está com ninguém é porque ainda não é a hora. Faça sua parte como sempre fez.

Desse momento em diante passaram todas as chateações, todas as tristezas e falta de compreensão que eu poderia nutrir por alguém que me magoou por ter ido embora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário