domingo, 31 de outubro de 2010

"Wake Up" Alanis Morissette



Wake Up



You like snow but only if it's warm
You like rain but only if it's dry
No sentimental value to the rose that fell on your floor
No fundamental excuse for the granted I'm taken for

Cause it's easy not to
So much eaiser not to
And what goes around never comes around to you

You like pain but only if it doesn't hurt too much
You sit...and you wait...to receive
There's an obvious attraction
To the path of least resistance in you life
There's an obvious aversion no ammount of my insistance
could make you try tonight

Cause it's easy not to
So much easier not to
And what goes around never comes around to you
To you to you to you to you to you...

There's no love no money no thrill anymore
There's an apprehensive naked little trembling boy
With his head in his hands
There's an underestimated and impatient little girl
Raising her hand

But it's easy not to
So much easier not to
And what goes around never comes around to you
To you, to you

get up get up get up off of it
get up get up get up off of it
get out get outta here enough already
get up get up get up off of it
wake up

domingo, 24 de outubro de 2010

Estações do Ano




a minha dificuldade é em aceitar que definitivamente as coisas são estações de ano, nada dura e quando acaba, simples assim... ACABOU! Quando eu começar a aceitar isso minha vida vai ser mais fácil... tenho certeza...

o difícil é viver no 40... ou vivo o 8 do eterno ou o 80 do nunca mais....

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Email De Ex




Você está bem, dorme bem e sonha com Ex... Resultado? ACORDA MAL!

Como se não bastasse, você abre sua caixa de correio e está lá um email com aquele endereço maldito que você sabe de cor... mil pensamentos, entre eles o de apagar o email sem ao menos ler, mas vai que tem algo importante...

Não, não tinha, era só cara de pau! Você está feliz! Pra que mandar email dizendo que a cachorra ficou prenha? Dizer que me considera o "pai/mãe" dela e saber se quero um filhote?

Aí entendi o real motivo do email: "DESOVAR VIRA-LATAS!" Pessoas Dodói se aproveitam de apego emocional pra desovar vira-latas... deprimente isso.

Ok, uma semana pensando na resposta. Precisa de resposta? Claro, caso contrário vai achar que eu ainda estou apaixonado (verdade desnecessária). Resposta grosseira? Não! Ia pensar que estou mais do que apaixonado (isso não é verdade). Resolvido, resposta curta e educada.

Claro, uma cutucada... Oops, não posso pegar um filhote do SEU cachorro pq estou namorando alguém do gênero oposto ao seu!

DEVO TER CHOCADO...

PESSOA KUNG-FU




Puta que me pariu! To paquerando na rua, uma pessoa bonitinha me paquera de volta... Eu tinha decidido ficar sem pegar ninguém, devia ter seguido meus instintos.

Dei o número do meu telefone, claro! Não vou ficar correndo atrás de ninguém! Se me quiser, me ligue!

15 dias exatos depois uma ligação! Quem? A criatura lesada... Tem que ser lesada pra ligar 15 dias depois e achar que está tudo bem, certo? E tem que ser mais lesado ainda para conversar como se nada tivesse acontecido... Pois é, eu conversei! uff. E PIOR! Aceitei um convite pra passear no parque num domingo à tarde, romântico, né?!

Bem, chego na casa da "pessoa criativa" e ela resolve me levar pra conhecer um lugar especial! O SALÃO QUE ELA TREINA KUNG FU.

-LIMÃOZÃO: Ãhn...legal...

-PESSOA KUNG FU: lindo né?

-LIMÃOZÃO: Ãhn... legal (pensando, o que eu falo agora?)

-PESSOA KUNG FU: posso te mostrar como eu treino?

-LIMÃOZÃO: Ãhn... legal, pode (Isso tá acontecendo comigo num domingo à tarde?)

PESSOA KUNG FU começa a se mexer, fazer respirações e OLHAR PRA MIMMMMMMMM e eu pensando "ãhn... eu tenho que dizer algo? eu tenho que acompanhar? eu tenho que fazer o que?", Bem, mantive a calma e o sorriso paisagem no rosto...

15 min depois eu ouço um tapa final na mão, bem, parecia ser final. Só comprovei pq a PESSOA KUNG FU olha pra mim e diz: "Gostou?" e eu penso: "Ãhn... o que eu falo? bato palma agora?" Me contive somente abaixando a cabeça e sorrindo paisagem!

Como parecia mesmo que eu tinha gostado, a PESSOA KUNG FU olha pra mim e diz: "Puxa, que bom que gostou, farei um maior e mais legal". E eu penso... : "Deus, jura?" Acho que rolava uma empolgação, porque de vez em quando aconteciam umas olhadas pra mim e eu sem saber o que fazer... SORRIA! Enquanto os dentes saiam amarelos da minha boca eu pensava: "O que eu faço? Deus, levanto e saio correndo? Choro? Bato palmas?" Cada olhadinha que eu levava com um sorrizinho maroto de canto de boca eu sentia uma certa vontade de chorar de vergonha pela PESSOA KUNG FU. Eu sou assim eu sinto vergonha pelos outros, não posso evitar.

Depois dessa apresentação... bem, corri, chorei e não liguei e puxa, passaram mais de 15 dias e eu nem liguei de volta pra dar uma desculpa!

OOPS.