sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Agora eu Entendo




Vi uma foto sua, novo amor, velhos amigos, nossos lugares, agora lugares de vocês...

Entendi por qual razão não podia ficar comigo, altura, peitão, coxão, o rosto eu ainda sou mais o meu...

Espero que seja uma pessoa legal e que cuide bem de você. No fundo fiquei feliz por ter achado alguém que coubesse no seu sonho, na sua idealização. Talvez, nem seja no fundo... acho até que foi bem superficial. Que bom que está feliz!

Como eu disse num tweet desses aí... se era aquele tipo de pessoa que procurava... eu nunca seria nada pra vc, afinal, nasci baixinho, redondinho e verde... além de azedo... oops, um limão.

Seja feliz... do fundo do meu coração.

Sentir-se Querido



Esses dias falando com minha mãe eu solto um:

Nossa, me sinto tão querido, tudo na minha vida se encaixa. Tudo anda como tem que ser. Às vezes me atrapalho com minha agenda, mas parece que Deus sabe disso e cuida pra que um compromisso que eu tenha marcado em cima do outro seja sempre reagendado. A única coisa triste é que estou só. Me dediquei tanto pra ter alguém do meu lado e parece que não é esse o objetivo da minha vinda pra terra.

Sabiamente ela diz em poucas palavras:

Você acredita que cuidam da sua agenda e não acreditam que cuidam da sua vida amorosa? Se não está com ninguém é porque ainda não é a hora. Faça sua parte como sempre fez.

Desse momento em diante passaram todas as chateações, todas as tristezas e falta de compreensão que eu poderia nutrir por alguém que me magoou por ter ido embora.