domingo, 13 de junho de 2010

Confissão


Ontem eu tive um surto psicótico, daqueles habituais.

Fiquei pensando em como "Ex-idiota" deve estar namorando, comemorando essa data maldita com alguém... feliz de novo!

E eu aqui, azedando o leite derramado, chorando a vida passada... querendo que ela realmente tivesse passado logo!

Uma hora passa...

Ainda Estou de Ressaca!


Ugh, não bebi nem uma gota de álcool mas a sensação de ressaca moral de dia dos namorados é terrível.

Eu gosto tanto de escrever aqui que nem gostaria de achar "alguém pra chamar de meu" ou mesmo me apaixonar por um carro (que é praticamente a mesma coisa). Isso implicaria deixar de ser azedo e não escrever coisas quase todos os dias...

sexta-feira, 11 de junho de 2010

Dia dos Namorados & Ânsia de Vômito

Se você namora, tudo bem, seja feliz, mas faça seu par feliz todos os dias! Pra que esperar um dia ditado pela maioria pra ser romântico? Todo dia é dia da sua mãe e do seu pai, todo dia é dia do seu namordo e da sua namorada! Então esse é o meu post para você que só faz quem está ao seu lado feliz em datas comemorativas estúpidas.

Se uma imagem vale por mil palavras, aqui vão algumas imagens para todos vocês que se corrompem com datas comerciais e acham que são especiais.















quinta-feira, 10 de junho de 2010

Três Vezes Amor

Óbviamente um filme americano hollywoodiano típico. Mas... bonitinho! Essa menina que faz a filha desse ator, cujos nomes ÓBVIAMENTE não sei, manda muito bem na atuação.

Vou estragar o filme a partir daqui, então quem quiser assistir, não leia!

Depois de ver o filme da pra acreditar em ciclos, que as pessoas vão e voltam, até nos acertamos com elas. E isso da um MEDO, na minha vida sempre foi assim, e juro que gostaria de quebrar esses ciclos.

Ia ser tão bom ver uma pessoa simplesmente IR EMBORA saber que: "Ok, foi, não vai voltar, tenho que conviver com isso e ponto final". Infelizmente não é assim que as coisas funcionaram pro nosso protagonista do filme, e não é assim que as coisas funcionam pra esse ser humano Azedo que vos escreve.

Já tive uma pessoa que saiu da minha vida com raiva de mim por 7 anos e depois voltou COM TUDO, me quebrou as pernas, me deixou num sentimento de êxtase e foi embora, me deixando com raiva, por quem sabe mais 7 anos! Ou quem sabe eu dei um fim na história com mais um "BLOCK" no msn com direito a "DEL" em seguida... Como se isso me protegesse do orkut, facebook e do Twitter... doce ilusão. Ah, e não posso esquecer da piadinha divina que Deus arrumou em fazer a melhor amiga de "ex-idiota" ser minha vizinha, e daqui a pouco termos visitas de "ex-idiota" pelo meu condomínio... Ciclos!

Tive outras pessoas que de fato não voltaram fisicamente, mas eventualmente os amigos comentam, dizem como estão felizes... COMO SE EU ME IMPORTASSE! Acho ótimo que as pessoas que deram um pé na minha b.u.n.d.a. sejam felizes. Existem casos e casos, pés e pés... Tem uma pessoa que passou na minha vida e foi tão legal comigo, me deu um pé tão sutil que hoje ainda somos amigos e realmente fico feliz por toda conquista que ela consegue na vida. Agora, CONVENHAMOS: existe um sentimento de felicidade oculto pela infelicidade alheia, quando esse "alheio" te deu um pé nada sutil e ainda por cima dolorido na b.u.n.d.a! Não existe? Se alguém falar que não eu vou me sentir baixo agora, mas sem problema, o blog é anônimo!

Bom, o fim do filme ele fica com a mina que é mais maluca e que é mais parecida com ele, que curiosamente conheceu no começo das 2 horas de historinhas românticas... Será que nossa vida é assim? Será que só veremos que "o amor pode estar ao seu lado" no final do nosso filme? Será que ele também se separaria dela se o filme continuasse?

A frase mais linda do filme que ele fala pra filha, depois do cara ferrar a cabeça dela com a crise por causa do divórcio dos pais: "Essa história, apesar do divórcio tem um final feliz: VOCÊ " Chorei mesmo!

E, claro, temos as pessoas que amamos, não ficamos juntos e continuamos conversando polidamente, mesmo sabendo que tudo pegaria fogo se um dia ficássemos juntos, mas isso é assunto para outro post.

quinta-feira, 3 de junho de 2010

Perder Tempo e Energia




Conversando com uma amiga sobre meu "voto de castidade" e vontade de não conhecer mais ninguém, além do meu récord de 2 meses (é muita coisa) sem conhecer ninguém e beijar na boca.
Como as pessoas não me levam a sério pela minha escolha.

Deixo aqui as considerações dela:
você vê também que a maioria das pessoas hoje não sacam castidade né :)


mas olha, tá certo. Fica na sua, não é voto de castidade, é voto de nao perder tempo nem energia com quem não vale a pena

quarta-feira, 2 de junho de 2010

Paquera no Lotação



Eu posso rir a vontade de mim, alguém mais pode?

*Estou eu no ônibus lotado
*sentado do lado da cobradora
*entra uma "PESSOA OK" Alta, biotipo condizente com o que eu gosto, meio grunge style, encaixa no que eu admiro.

*aí eu penso, nossa que PESSOA OK bonita!
*e olho pra cima pra admirar
*....
*minha surpresa?
*ela tá olhando pra mim
*penso eu
*VOU APANHAR
*ela passa a roleta
*e não tira o olho
*penso eu
*TA ME PAQUERANDO
*ela não sorri
*penso eu
*VAI ME BATER A HORA QUE EU PASSAR A ROLETA
*aí ela não sai dali ... e tem muito espaço pra ir pra trás no ônibus
*ELA SENTA
*eu passo
*a hora que eu passo, a pessoa que estava sentada do lado da PESSOA OK, LEVANTAAAAAA
*penso eu
*DEUS? E MEU VOTO DE CELIBATO?
*ISSO É UM SINAL?
*sentei ao lado
*ela força a perna contra a minha
*sorri
*penso eu
*É UM SINAL DEUS, OBRIGADO, VC QUER QUE EU ACHE ALGUÉM LEGAL
*digo eu
*OI
*VAI PRA ONDE?
*diz ela
*RUA DA SUA CASA
*digo eu
*OLHA, EU TB, VIZINHOS
*lá lá lá, penso eu...
*A VIDA É BELA
*diz ela
*É MAIS FÁCIL MORAR LÁ, EU NAMORO, E A "PESSOA CORNA" QUE ESTÁ COMIGO TRABALHA PERTO
*penso eu
*DEUS, OBRIGADO PELO SINAL, CELIBATO É O CAMINHO CERTO

Obviamente depois dessa informação eu vim me esfregando mais e mais até chegar no ponto que eu ia descer. Dei o meu número de telefone, a PESSOA OK ligou para confirmar se estava certo e eu coloquei o nome dela como "NÃO ATENDER".

*ai ai ...
*menos 300 kg nas costas.